Como A PNL Trabalha Com As Crenças?

Leonardo Henrique Ferreira      terça-feira, 1 de setembro de 2015

Compartilhe esta página com seus amigos

Crenças e valores dão motivação e permissão

Como Identificar Crenças Limitantes

crença limitante de uma Pessoa e o resultado de interpretaçao negativa de experiências vivida no passado.

Por Toda  sua vida, desde os primeiros meses De Vida, as pessoas são influenciadas positiva e negativamente pelo ambiente a sua volta, como também pelas situações que Acontecem no cotidiano.

Assim, as pessoas  vão formando  modelos mentais e percepções do mundo que nem sempre correspondem à Verdadeira realidade.

NA Hora que nos Deparamos com uma situação ou modelo, nossas decisões São influênciadas Naquele Mesmo padrão, impedindo a mudança de paradigmas.

Mesmo achando que presenciamos a realidades, ela é construida através do nosso sistema de crenças e valores.

A Verdade em si é percebida através das informações que recebemos durante nossa trajetória Nesse Mundo.

Como nascem as crenças limitantes.

Sendo Assim, nascem as crenças limitantes, ou seja, quanto mais a pessoa Tem  experiências ruins, mais se acumula uma imagem negativa na mente sobre ele próprio e sobre as demais pessoas ao seu redor.

 

 Exemplo: Um pai diz ao filho que ele é  incapaz e Fraco ou o compara com um irmão mais forte,  provavelmente essa atitude sabotará sua autoestima e ele ficará mais inseguro em suas ações.

E ao longo da infância, Isso acaba sendo determinante para a formação dessa criança e do ponto de vista que ela terá de si mesmo, uma vez que este período, os pais são suas  referências  principais e suas ações e palavras  têm um peso enorme.

 

Crenças limitantes e PNL

Para a programação neurolinguística (PNL) é muito importante que a pessoa saiba o que quer e ter certeza de que isso vai valer a pena.

Dessa forma terá satisfação muito maior quando alcançar seus Objetivos.

 

Mas para ir desenvolvendo,  e preciso fazer Algumas perguntas, como saber o que se quer, se pensa imediatamente em várias metas e se elas se assemelham entre si.

Entretanto, a partir do momento que a pessoa tem conhecimento das suas crenças limitantes, com o auxílio da programação neurolinguística (PNL), Com Certeza Vai conseguir atingir os resultados positivos Que VOCÊ QUIS, quebrando  barreiras Que Você mesmo Colocou.

Pois Quando Se Estuda PNL , o indivíduo recebe poder sobre suas ações e pensamentos ..

 

Comentários

PEGUE SEU E-BOOK  É GRÁTIS
    BAIXE AGORA O E-BOOK  E GRÁTIS     E VEJA AGORA COMO OS GRANDES EMPREENDEDORES FAZEM PARA ALCANÇAREM SEUS OBJETIVOS!

 

Latest Articles

Você Sabe O Que é Uma Crença?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Como A PNL Trabalha Com As Crenças?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Como a PNL Pode Me Ajudar?

terça-feira, 1 de setembro de 2015

  Mindset - Poder da PNL é um material feito para introduzir você a uma das ferramentas mais utilizadas para resultados rápidos é sua vida, financeira, amorosa, relacional, vendas e muitas outras “Simplesmente uma arma poderosa”  Saiba Mais Aqui
Ebook Gratuito O Poder Da PNL Pegue Sua Cópia Agora!